sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Incomum



Só ao chegar em casa me dei conta do que realmente tinha acontecido, então nesse instante os meus olhos ficaram úmidos e não pude conter as lagrimas que vieram   a seguir e quando lembrava da cena que acabara de ver uma angustia partia ainda mas meu coração, como pode tanta traição assim ?Minha melhor amiga e meu namorado... Ele a dizia juras de amor que já haviam sido prometidas a min. Na hora tive vontade de interrompê-los e exigir explicações, mas achei mais sensato sair sem que notassem a minha presença, tomada pela raiva tive vontade de fazer coisas que nunca pensei em fazer antes, fui a sua procura na casas dos seus amigos você me recebeu alegre com um sorriso encantador no rosto, engoli no seco e em apenas uma palavra coloquei um fim em nosso suposto romance te dei um beijo na testa e sai enquanto te deixei imóvel na porta olhando para o vazio.
By: D'la Roocha

Um comentário:

  1. Geente ta ai minha primera postagem aqui no bloog espero que vocês gostem ^^

    ResponderExcluir