sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Aquele Dia

    se eu dissese que tudo parou
quando te vi, mas você só passou
Juro que não sei como fui capaz
De levantar e de você ir atrás




Se eu dissesse que meu mundo mudou
Quando te conheci o tempo parou
E as palavras fugiram de mim
Não disse nada, ficamos assim




O que seria de mais um dia que não teve
a mesma cor
E nesse dia eu entenderia que não ver é
o que restou




Se eu soubesse que você pensou
Que eu não estaria aqui quando precisou
Juro que não sei como fui falar


E pude confiar em quem quis nos separar

Vou voltar pro dia em que não pude
controlar
meu anseio é te dizer eu nunca quis te machucar




o que seria de mais um dia que não teve
a mesma cor
E nesse dia eu entenderia que não ver é


o que restou
E se um dia, só mais um dia, eu
enxergasse o que restou


E se um dia, naquele dia,
vi que já não havia cor
E se um dia, só mais um dia, eu
enxergasse o que restou


(não vou voltar, nem ir além)
Já se foi o dia, aquele mesmo dia que

não tem cor, já não tem cor





woooooooooooooow a musica fooi  LITERALMENTE
foi feita pra miin *--*
pelo aLee
Obs. Brigada *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário