quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Foi muito para o meu final feliz


No silencio do meu quarto chorando amargas e dolorosas lagrimas de tristeza, sozinha eu pensava como aquele que já me fez tão feliz poderia me fazer sofrer tanto agora?Como juras de amor eterno acabaram assim inesperadamente?O pior é que eu realmente te amei... Te entreguei meu coração mas você o desprezou tudo aconteceu tão rápido que nem deu pra entender, tive que tirar minhas próprias conclusões,ao ver que o meu mundo “perfeito” tinha desmoronado e não tinha sobrado nada alem de lagrimas, ai pude ver que eu só fui uma boba apaixonada que quase desistiu de seus sonhos por você, Você prometei me esperar mas você nem me esperou partir...você despedaçou meu coração e no fim nenhuma resposta sua você acha que eu mereço?As noites passadas não foram dormidas porque o meu coração estava alegre demais pensando em ti ,porem essa noite não foi dormida porque já haviam lagrimas demais no travesseiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário