sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O meu mundo de caus




 Estava em meio a uma daquelas “crises da adolescência” tentando entender porque todos estavam contra min ,porque ninguém conseguia me compreender ,quando escuto um “toc toc” na porta do quarto,e com uma certa rebeldia na voz mandei quem estivesse batendo sair e me deichar sozinha ,mas foi ai que o som da sua  melodiosa voz invadiu o meu mundo de caus, sua voz me perguntava que eu realmente pretendia ficar só no meu mundo de solidão, foi quando abri a porta e fiquei cara a cara com você e quando olhei no fundo dos seus olhos negros,esqueci do resto do mundo e antes que eu pudesse dizer uma só palavra você me tomou em seus braços e calou minha boca com um doce e longo beijo.

By:  D'la Roocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário