quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Incerteza


Rolando na cama, tentando adormecer, mas parecia impossível dormir aquela noite, pois tudo o que vinha na minha cabeça era você com suas palavras lindas seu jeitinho doce se ser... Parecia que eu estava ouvindo a sua voz dentro da minha cabeça, como eu podia gostar tanto de você assim? Essa pergunta eu não sei responder, mas a única certeza que eu tenho hoje é que eu te amo e é com você que eu quero estar pra sempre...


Agora eu dependia de você, era evidente, poderia escutar sua voz, sentir teu corpo o dia inteiro, a semana inteira... Nem isso supriria a minha necessidade de ter você por perto. Em meu sono, sonhei com você, era estranho te vê em meu subconsciente, não podia te tocar, mas sua imagem fez minha noite ser excepcional...


"Eu não quero entender porque não paro depensar em ti"



By. D'la & Pietraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário